rapidinho rapidinho


Hello Everbody!!!


Nossaaaa estou sumidíssima!!! Trabalhando muuuuuito, é que lançou um doce novo e a fábrica está uma loucura!!! Meu corpo está tão cansado que as vezes nem consigo entrar na hora que eles pedem...( 4:30 da manhã ), as vezes chego em casa e nem ligo o computador, apenas como e durmo, e por falar em comer... putz tenho comido muuuito ultimamente... os doces então...fazem parte do meu cardápio a noite, acho que acabou se tornando um costume, um vício, fico inquieta quando não trago doce da fábrica para casa, apesar das inúmeras vezes que falo que vou recomeçar o que fica mesmo são apenas as palavras, as atitudes são esquecidas e muito menos exercidas.

Mas tive muito tempo para lamentar e ter raiva de mim mesmo, meu post de hoje trará apenas a informação da dieta que tentarei fazer, a Dieta dos Pontos!! A escolhi pelo fato ser bem mais fácil de adaptar, minha rotina é toda bangunçada e não será sempre que conseguirei seguir um cardápio pronto, achei muito prática e acredito que funcionará a médio e longo prazo.


Prometo que amanhã darei mais detalhes, e irei desempoerar a balança para me pesar e criar coragem para me medir (cintura, coxa, quadril, busto e braço).


Wish me luck everbody!!!


Bye Bye!!!