E então tudo mudou...


Hello everbody!!!

Então, como nem tudo são mar de rosas, o maravilhoso passeio que fiz no fim de semana passado bagunçou literalmente minha dieta!!! ahhh mas eu chutei o balde e até chocolate comi!! fiquei a semana toda com peso na consciência, passei looooonge da balança, mas hoje não consegui me conter e então a dita cuja apontou... 76,4!!! nuuuuuussaaaaaaaa que surpresa!!! por essa não esperava!!! porque essa semana não segui a dieta a risca ( rebeldia pura ) e comi um pouco a mais, acho que a culpa de ter extravasado no finde me deixou desanimada, mas a balança me deu um aviso: " não desanime porque o progresso está apenas começando" e é mesmo!! meninas e meninos, me ajudem a não desanimar mais, palavras de incentivo são como injeções de ânimo para eu continuar nessa luta, e para as que tem blog, sempre que possível estarei visitando e dando incentivo. E como diz minha amiga Jessica: " Vamos todas emagrecer e virar divas" rsrsrs.


A partir de segunda irei mudar só um pouquinho a quantidade de carboidrato no meu cardápio, se vocês leram o post O DESAFIO vão ver que estou fazendo a dieta da proteína, porém nessas duas semanas que segui... rsrsrs tentei seguir o cardápio, percebi que ele me deixa sem pique ( isso é consequência da pouca quantidade de carboidratos ), e para mim não está me ajudando no meu trabalho, meu desempenho está caindo por conta da falta de energia, então resolvi acrescentar arroz branco no almoço, apenas para me dar a disposição que preciso para encarar o resto do dia... ultimamente tenho feito hora extra ahhh que canseira!!! mas estou fazendo isso apenas porque trabalho em pé e me movimento o dia inteirinho, e para não pesar tanto vou acrescentar uma colher de sopa de linhaça no arroz para que ele fique mais difícil de ser digerido e prolongue a sensação de "estômago cheio".


Vou indo agora, estou montando um quebra-cabeça de 2016 peças rsrsrs, adoooro desafios que exijam paciência.


Arigatou pela visitinha!!!


Bjus

Monte fuji, Gucci e montanhas russas

Olá pessoal!!
Nossa que saudades!! fiquei ausente por uns dias, porque estava viajando, como é bom sair da rotina e contemplar tudo que Deus deixou para nós! Para quem não sabe, nesse fim de semana arrumei as malas e peguei a estrada rumo a província de Yamanashi, estado onde abriga o cartão postal do Japão: o Monte Fuji, ( chamado pelos japoneses de Fuji san ), esta foto ai de cima foi tirada as 4:53 da manhã, mais ou menos o horário que o sol nasce por aqui, pegamos a estrada as 3 da manhã e viajamos 400 km para chegar até nosso destino: O Fuji-Q. Um parque temático famoso aqui no Japão por suas montanhas-russas iradas, duas delas batem records por suas excentricidades, uma por ser a mais veloz do Japão e a 4 mais rápida do mundo e a outra por conter o maior número de inversões, 14 no total.



Eejanaika ( maior número de inversções )




Dodompa ( chega a 172 km/h )

Foi adrenalina pura!!

Havia outras atrações, como a casa de terror, constatada a maior do mundo em 2005 pelo Guiness Book. O cenário é um hospital mal assombrado, um labirinto que conforme for passando pelas salas "espíritos" vão a aparecendo alguns até correm atrás de você, o lugar é escuro e a agonia de não ver quase nada faz com que o medo triplique quando algum barulho acomete. O percurso dura em torno de 40 minutos e a fila de espera é de quase 2 horas em fins de semana.


Parte interna de um dos corredores do hospital

O parque fica em frente ao espetáculo da natureza, o fuji san, enquanto nos aproximávamos do local onde ficava o parque, a emoção de ver o monte se aproximando tirava o fôlego, não dava para não tirar uma foto.




Foram tiradas do teto solar com o carro em movimento... eita ansiedade!! rsrsrs

Depois de detonar as energias no Fuji-Q, fomos nos hospedar em um hotel lá perto para descansar, no dia seguinte fomos à Gotemba, cidade visinha da qual abriga um shopping a céu aberto com várias lojas de marcas importadas, o lugar é enorme e tem até uma roda-gigante! Chama-se Outlet Premium.




Olha eu ai na loja da Gucci

Foi uma viajem curta mais a experiência valeu a pena, sem dúvida nenhuma voltamos com o babageiro cheio, não apenas de compras mas de lembranças inesquecíveis que permanecerão pelo resto de nossas vidas.

Arigatou pelas visitinhas pessoal!!!
Abraços S2