Mudanças!!!


Hello everbody!!!


Tudo bem com vocês? Nossa estou com saudades!!Estou visitando tantos blogs (assim que chego em casa já corro para o computador para ler os posts), ler os blogs(de TODAS ) é importantíssimo para me dar um incentivo a mais, ajuda bastante, e sei que para vocês tabém, fazer um blog é compensador e vale a pena, adooooro todas vocês!!!


Bom, estou numa fase de inúmeras mudanças e descisões, passei por muitos bocados no ano passado e esse ano estou me recuperando, entrei num trampo muito puxado e a empreitera em que estou é um "desastre" (para não falar outra coisa), o apartamento daqui é terrível, velho e caro e meu salário não corresponde as minhas expectativas, sob estas circunstâncias e outras mais, decidi sair do emprego que estou agora e me mudar de apartamento, parece ser loucura mas foi preciso, fiquei muitas noites sem dormir pensando em uma solução e, em novembro decidi por os pingos nos "is" .


Consegui dar uns pulos e,tudo já está quase se encaixando, amanhã mudo de apartamento, meu marido já está com um emprego novo e eu paro de trabalhar no dia 20 e fico no seguro desemprego até arrumar um melhor, já respiro até mais aliviada.


Estou empolgada com a mudança para meu apato novo, consegui um maior e com um preço baixo, o único problema é que fica no quinto andar do prédio e o mesmo não tem elevador... vixe imagem ter que carregar geladeira, máquina de lavar, sofá... nossa estamos (eu e meu marido) ferrados rsrsrs, mas acredito que a pior parte mesmo é ter que organizar as coisas, arrumar tudo no seu devido lugar, nossa é um saco neh! Me desejem força everbody!!!


Depois posto umas fotos da minha casa para vocês tabom!!


Bjinhos