De volta a luta!!!


Hello everbody!!!

Tudo bem com vocês?Eu estou com muuuitas saudades de vocês!!! Está difícil de visitar vocês todos os dias, mas sempre que chego em casa um pouco mais cedo eu visito.

Bom, hoje vou falar de um assunto que vem sendo deixado de lado por muito tempo, é um dos assuntos principais no meu blog, mas devido a muitos acontecimentos ( e sem "vergonhisse" na cara! kkk ) não tenho colocado em prática para torná-lo possível... Adivinhem... A dieta, a busca pelo corpo perfeito, o aumento da auto-estima... blá, blá, blá...

Massssss, diferente dos outros tediantes posts em que outrora só reclamava, reclamava e reclamava, hoje, mas precisamente ontem de manhã resolvi jogar toda as inseguranças, anseios, medos, desleixos(preguiça)e decidi colocar toda essa energia que eu tinha para ter dó de mim mesma e coloca-lá em algo que valha mais a pena, e me traga bem-estar e benefícios.

Estou determinada e quero dividir com vocês o meu rerererererererecomeço, estou analisando alternativas viáveis para garantir o tão esperado resultado final dessa imensa guerra contra o garfo.

Essa sou eu, me transformo, aprendo, amadureço, estou sempre em uma constante que me torna uma pessoa cada vez melhor (ou pouco pior),tenho esse blog para compartilhar minha vida, minhas experiências, minha luta contra a balança, e tenho certeza que sou corajosa (e todos da blogosfera) por fazer isso, não tenho medo de colocar a boca no trombone e confessar meus erros e medos.

Ahhh e mais uma coisinha...eu tenho um recadinho para as anônimas (apenas umazinhas ai)de plantão: Vão procurar o que fazer!!! em vez de ficar comentando coisas inúteis no blog dos outros crie um para você e tente ocupar seu tempo, eu excluo mesmo, comentários que não servem eu descarto. Agora comentario somente com aprovação minha. Infelizmente não tive outra opção, me desculpem a grosseria mas acredito que tem muitas blogueiras amigas que tiveram também que passar por isso.

Arigatou pelos comentários maravilhosos que tenho recebido!!!

Muuuuitos bjus!!!

Fast post!!!


Hello everbody!!!


Hoje serei mais do que breve, serei "fast" com meu post, não porque eu queira mas porque estou totalmente sem tempo... Ahhh o tempo... nós só damos valor a ele quando não o temos mais, quando chego em casa do serviço eu só tomo um banho, como alguma coisa e durmo e mesmo assim só tenho tempo de dormir umas 5 horas, entro as 4 da manha e só saio as 8 da noite... pode parecer loucura mas estou determinada, todo este esforço será por uma razão, um bem maior, já decidi e estou com os dias contados para arrumar as malas e viajar para o Canadá e fazer o intercâmbio que sempre almeijei. Muuuito obrigada por me darem todos os incentivos nos posts anteriores!! ( Angel, Satie, Thayla, Junio, Danda, Deyse, Nara, Simone, Erica, Clara, Ivania e todas as Anonimas )

E aqui deixo um poema M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que li no blog da Lays o Botei Opnião , que na minha opnião, é um blog super divertido e com uma energia super positiva, entrem lá!!!

Riscos

Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideais diante da multidão é correr o risco de perder a amizade das pessoas.

Amar é correr o risco de não ser correspondido.

Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.

Porém, os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
A pessoa que não corre nenhum risco não faz nada, não tem nada
e não é nada.

Ela pode até evitar sofrimentos e desilusões,
mas não sente nada, não muda, não cresce, não ama, não vive.
Acorrentada por suas atitudes, ela torna-se escrava e priva-se da liberdade.
Por isso, somente a pessoa que corre riscos é totalmente livre.”

(autor desconhecido)