O que vocês fazem??


Hello everbody!!!


Nossa depois das palavras maravilhosas de incentivo que todos vocês me deram ( Arigatou de coração!!!) eu decidi dar uma repaginada na minha dieta e vou fazer um desafio de corrida... estou ansiosa para começar mais ainda estou esperando chegar o monitor cardíaco que eu encomendei para dar a largada na nova etapa de minha vida!!! Chega de compulções, chega de ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada, chega de lamentar em ver a imagem em meu espelho... Chega!!! Eu ainda não comecei nenhuma dieta... mas vou começar domingo... até parece clichê eu dizer isso mas pelo menos tenho um preparo psicológico... rsrsrs


Então sem mais delongas, meu post de hoje será exclusivo de vocês!!! Em imensidões de tédio na minha casa, perco tempo demais pensando no quê fazer, como alguns de vocês sabem eu fiquei desempregada há pouco e acho que estou com dificuldade em administrar meu tempo livre. Em vista disso, gostaria de saber:


"O que vocês fazem para "matar" o tempo livre?"



Aguardo respostinhas de vocês!!!! Ebaaaaaaa!!!


Ahhh hoje eu vou em um festival de fogos de artifício que tem todo ano aqui no Japão, depois eu post umas fotos para vocês aqui o blog!!!



Bjus

O monstro devorador


Hello everbody!!!

Tudo bem com vocês??? Eu estou uma bagunça, esse fim de semana eu chutei o balde e vacilei legal, na realidade nem sei se estou em dieta para falar a verdade, confesso a vocês que minha disciplina com relação a quantidade e qualidade dos alimentos que ingiro está quase nula, estou passando por uma fase diferente em minha vida e pela primeira vez não me preocupo se estou comendo muito ou pouco, estou apenas comendo, e hoje, quando eu estava sentada na frente da televisão (assistindo Sex and the city 2... muito legal o filme!!) deparei-me com um prato enorme vazio (estava cheio de macarrão), um pacote de salgadinho vazio, mais duas embalagens vazias de sorvete e alguns docinhos, me senti um monstro devorador de comida... nossa foi tão ruim a sensação que deu até vontade de vomitar tudo!! Mas, acho que foi um ponto de engate para o rererererererecomeço da dieta... que dieta?? Bom ainda não sei ao certo, mas pelas minhas pesquisas a dieta dos pontos tem mais a ver comigo e acredito que com muita gente também!!

Help me everbody!!! Alguém já se sentiu assim alguma vez? Já se depararam com situações em que você se sente a pessoa mais gulosa do mundo?

Ahhh já ia me esquecendo, muuuito obrigada pelas respostas do post anterior, Mey, Vanessa, Anomima... é a Raquel?, Angel, Carlinha e Thata, adooorei saber a fraqueza de vocês com relação a dieta, arigatou de coração!!!

Bjus