Muita neve, cansaço e corte de cabelo novo!!

Hello everbody!!!

Nossa estou com saudades de todo mundo, inclusive da minha internet... estou sem, me mudei e a internet só será instalado no dia 31, estou numa lan house japonesa, é muito confortável mas teclado e o windows é em japonês... ahhh que terrível!!
E por falar em mudança, a mesma foi cruel, estreessante e inegavelmente cançativa!! Tivemos que carregar TUDO que temos para o quinto andar de um prédio sem elevador!!! E o pior de tudo é que nevou!! Nossaaaa foi punk, mas a satisfação de ter conseguido e a endorfina descarregada em nosso corpo devido aos esforços de subir a escada valeram a pena, e, no dia seguinte a vista da neve por sobre as ruas, os carros e os outros prédios encobriram as dores no corpo que se estenderam durante a semana toda, tirei uma foto da varanda, lindo neh!!








Prometi que iria tirar umas fotos da minha nova casinha, mas ainda não vou postar, ainda não está pronto, quando estiver tudo arrumadinho eu posto aqui para vocês!!

Ahhh everbody, eu estava em casa de bobeira e resolvi cortar meu cabelo... rsrsrs ficou rasoável, as vezes perco a cabeça e faço umas loucuras dessas, gostaram?



Estou indo vizitar todas... meu tempo e okane(dinheiro) estão acabando!!

Bjinhos

5 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Kah!

Quanto tempo menina! Imagino a correria que deve estar por ai! Quando puder nos dê notícias!!! Espero que dê tudo certo nesta nova fábrica!!

O cabelo está lindo viu?! Amei!

Tenha um ótimo domingo!
Um beijo,

Amanda

Angel disse...

Oi Ca!
Só de pensar em todo peso que vc carregou e esforço que vc fez, já cansei!
Mudança é triste, mas depois de tudo arrumadinho dá até gosto né?!
Adorei o cabelo novo, corajosa vc hein!
Cá, não sei quando vc vai poder ver este este comentário, mas queria te perguntar sobre sua experiência em trabalhar lá na fabrica de sobremesas, vc gostou? Era muitooo cansativo?
É que fui ver um emprego em uma fábrica dessas e estou em dúvida se será bom pra mim! Sei que é corrido e que quse não tem tempo pra descansar, mas também financeiramente compensa. Tenho uma alergia do frio e tô pensando se não vou ter alguma reação já que imagino que 80% das sobremesas produzidas são geladas né?! Se puder me dê um parecer seu onegai!

beijokas querida

Anônimo disse...

Oi Kah, quanto tempo ! Vc fica muito sumida .
Kah, onde vc esta morando agora ?, pq esse lugar parece muito com local onde mora minha tia de Aichi-Ken. Bom esse tipo de apto tem muitos não é mesmo? Bjs com carinho e boa sorte ! Mari .

Camila Santiago disse...

cara te admiro de mais ... estar taum longe e ainda naum eskecer suas origens ... linda na fotooo amei ...amei tb a neve..meu sonho ver um dia ..rsrsrs..bjoks

Criszinha disse...

Eu odeioooo mudança, mas adoro morar em lugares novos, e aqui no Japão vivemos igual cigamos, haha...pelo menos eu!

Adorei as fotinhas, aqui na minha cidade nevou pouco! O cabelo ficou lindãooo. Beijinhos.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!