A santa preguiça!!!


Depois de uma enorme espectativa perante o início da dieta, veio a tona logo no primeiro dia, uma das mais temidas e descontroláveis sensações: a preguiça!

Eu havia planejado me exercitar após chegar do meu trabalho, entretanto, tudo veio a calhar quando cheguei em casa e minha cama estava reluzente sob meus olhos, não resisti, lutei, lutei, mas o cansaço do dia somado com o filme empolgante que estava passando na TV fez meu plano de exercícios afundar, pelo menos minha dieta está indo bem, comecei a todo vapor, o único problema é a necessidade de ingerir calorias a mais à noite, o chocolate, o biscoito doce e recheado, o sorvete, o bolo, fazem muuuuuita falta, mas estou me controlando, aos poucos vou aprendendo e acostumando meu corpo a não necessitar tantas calorias.


I'm so excited!!

3 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

OI Camila! Tudo bem??

Nossa que surpresa legal! ADOREI sua idéia de fazer um blog para incentivar a manter a dieta, eu comecei esta terça tb, que coincidência, e assim como vc, não quero desistir! Vamos nos unir neste objetivo e nos ajudar?! Eu tb quero muuuuito chegar ao peso ideal e principalmente poder aproveitar o verão deste ano!
Não deixe de me contar seus progressos, nesta nova fase é super importante ter muita força, não tem jeito, só que já passou por isso quem sabe né!!!
Vou estar aguardando seus posts!

Beijos

Amanda

Clube da Nécessaire disse...

Vamos combinar uma praia no feriado de agosto para nos animar mais ainda?! Vcs conhecem Tottori? Eu já falei pro Max deste lugar, é o paraíso no Japão!
A Silvia tb está na academia, por mais magra que ela seja, ela quer malhar a barriga e tb está de dieta até o feriadão de agosto! rsrsrsrs!
Aparece lá no Clube quando vc puder, sempre irei ver seus posts para assim a gente não desanimar! rsrsrsrs!
Beijossss

Martinha disse...

Oi Cah! Amei tua visitinha e vim ligeirinho retribuir! Estou te linkando para ficar de olho nas novidades! Beijokas e um lindo final de semana para vc!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!