Selinhos


Hello my friends!!


Indicada pelas minhas queridas amigas do Clube da Necessare ( Amanda e Silvia ), ganhei esse selinho fofo! Arigatou pela lembrança!


Em resposta a pergunta para adquirir o selinho:


O QUE É MÁGICO PARA VOCÊ?





" Para mim mágico é poder aproveitar cada momento como se fosse o último, é sentir o ar te dar vida, é sentir-se feliz quando tudo a redor está sob ruínas, é sentir o prazer da chuva tocar a face, é poder extasiar da mais insignificante situação, para mim viver é mágico"




Regras para obter o selinho:

* Postar o selinho;
* Responder a pergunta - O que é mágico para você?;
* Repassar para 10 blogs;
* Mencionar quem deu o selinho;
* Ilustrar a resposta com uma imagem.

Então convido...

Má do Devagar e Sempre
Ariana do Agora eu Emagreço
Martnha do Metarmofose de fofinha
Jessica do Vamos todas emagrecer
Rui do Um ex-gordo
Clarita do Coisas de Clarita
Cris do Resistirei e Venceras
Pri do Preciso emagrecer
Mey do Diário da Mey
Luh do Luhemagrecendo


Mudando de assunto...

Esse final de semana não vou poder postar nada... é algo bom, vou viajar!! faz muito tempo que não faço uma boa viagem, as vezes na vida temos que largar um pouco a vida rotineira e aproveitar mais tudo o que tem ao nosso redor; vou viajar 400km para um outro estado, chama-se Yamanashi-ken, é a província onde abriga a montanha mais alta do Japão, O Monte Fuji, vou ir em um dia e voltar no outro, um passeio pequeno mais intenso, vou num parque com montanhas russas iradas!!! Depois post umas foto aqui no blog para vocês verem!!

Bom fim de semana!!
Bye bye!!!

4 comentários:

Lugreen disse...

Oi Linda e internacional Cah!!

Vim retribuir sua visita e te conhecer um pouco mais.Que bacana. vc mora no Japão, deve ser dureza, outra cultura, outros hábitos, mas em compensação novos amigos, novas paisagens, curta e aproveite o que Deus tem preparado para vc!
Boa viagem, que deve ser de cair o queixo e depois posta as fotos para nós ficarmos babando!
Tamos juntas!
bjuxx
shalom

Lugreen disse...

Ahhh!
Esqueci de agradecer o selinho!
Vou postar segunda!
bjuxxxxxxxxxxxx

Clube da Nécessaire disse...

Bom Fujikyu Kah!!!!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

disse...

Oi lindona, só hj pude vir retribuir sua visitinha, seja bem vinda ao meu cantinho.

Tava vendo suas fotos, vc n parece ter mta barriga né? acho q eu com 66,8 tenho mais, mas tbm vc é mais alta q eu, bem mais alta, rsrsrs
Menina acho q 60kg é demais pra ti, acho que uns 65kg ta bom demais, se n tu vai ficar seca demais, kkkkkk, teu marido tem q ter onde pegar, rsrsrs

Ah, obrigada pelo selinho e vamos q vamos, pode contar com meu apoio. Bjão

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!