Monte fuji, Gucci e montanhas russas

Olá pessoal!!
Nossa que saudades!! fiquei ausente por uns dias, porque estava viajando, como é bom sair da rotina e contemplar tudo que Deus deixou para nós! Para quem não sabe, nesse fim de semana arrumei as malas e peguei a estrada rumo a província de Yamanashi, estado onde abriga o cartão postal do Japão: o Monte Fuji, ( chamado pelos japoneses de Fuji san ), esta foto ai de cima foi tirada as 4:53 da manhã, mais ou menos o horário que o sol nasce por aqui, pegamos a estrada as 3 da manhã e viajamos 400 km para chegar até nosso destino: O Fuji-Q. Um parque temático famoso aqui no Japão por suas montanhas-russas iradas, duas delas batem records por suas excentricidades, uma por ser a mais veloz do Japão e a 4 mais rápida do mundo e a outra por conter o maior número de inversões, 14 no total.



Eejanaika ( maior número de inversções )




Dodompa ( chega a 172 km/h )

Foi adrenalina pura!!

Havia outras atrações, como a casa de terror, constatada a maior do mundo em 2005 pelo Guiness Book. O cenário é um hospital mal assombrado, um labirinto que conforme for passando pelas salas "espíritos" vão a aparecendo alguns até correm atrás de você, o lugar é escuro e a agonia de não ver quase nada faz com que o medo triplique quando algum barulho acomete. O percurso dura em torno de 40 minutos e a fila de espera é de quase 2 horas em fins de semana.


Parte interna de um dos corredores do hospital

O parque fica em frente ao espetáculo da natureza, o fuji san, enquanto nos aproximávamos do local onde ficava o parque, a emoção de ver o monte se aproximando tirava o fôlego, não dava para não tirar uma foto.




Foram tiradas do teto solar com o carro em movimento... eita ansiedade!! rsrsrs

Depois de detonar as energias no Fuji-Q, fomos nos hospedar em um hotel lá perto para descansar, no dia seguinte fomos à Gotemba, cidade visinha da qual abriga um shopping a céu aberto com várias lojas de marcas importadas, o lugar é enorme e tem até uma roda-gigante! Chama-se Outlet Premium.




Olha eu ai na loja da Gucci

Foi uma viajem curta mais a experiência valeu a pena, sem dúvida nenhuma voltamos com o babageiro cheio, não apenas de compras mas de lembranças inesquecíveis que permanecerão pelo resto de nossas vidas.

Arigatou pelas visitinhas pessoal!!!
Abraços S2

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que eu nunca andaria num brinquedo desses. Morro de medo! Beijooo

Lugreen disse...

Linda!

Que lugar mais fantastico, vou coloca-lo na minh lista de viagem,lugares que tenho que conhecer um dia!
Lindo amanhecer!Deus é maravilhoso me criativo!
Obrigada por compartilhar conosco esse momento divino e nos fazer sonhar junto com vc!
Tamos juntas!
bjuxx
shalom

Clube da Nécessaire disse...

Ka querida!
Que bom que vcs aproveitaram bem por lá!
Tô combinando com o Max pra gente ir almoçar domingão, topa?! Vamos por as fofocas em dia! E falar muuuito sobre LOST! rsrsrs!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire
msn: clubenecessaire@hotmail.com

disse...

Misericórdia, n teria coragem de andar em nada disso aí, sou medrosa demais.

Pq vc foi morar tão longe?? rsrsrs

♪♪Junio♪♪ disse...

Gente que honra alguém direto do Japão no meu humilde blog fiquei emocionado rsrs nuss fiquei tonto com as montanhas russas deu até frio na barriga duvido que vc andou em todas rsrs o Monte Fugi muito lindo msm...

Já te adicionei e te seguirei...

Hasta luego!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!