Vamos nos conhecer melhor?

Hello everbody!!!!

Hoje meu post está exclusivamente dedicado a TAG que minhas super fofas amigas blogueiras: Amanda do Clube da Necessarie e a Nanda do Vaidosa.com me convidaram para participar. Obrigada mesmo pela lembrança e pelo carinho!






Vamos nos conhecer melhor?

Qual é o seu nome?

Camilla Paixão Tamarozi Okita (comprido meu no !).

Onde você mora?

Na província de Shiga-ken/ Japão.

Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?

Tenho 21 anos e fico mais velha em todos os 16 de março.

Qual sua altura e qual numero você calça?

Tenho 1,70 e calço... 40 (terrével ).

Estado civil ou situação, tem filhos?

Sou casada há 3 aninhos e não tenho filhos (muito nova).

Qual sua comida favorita?

Humm são tantas...rsrsrs mas eu amooo sanduíches naturais e gelatina e sorvete.

Qual a sua bebida favorita?

Isso muda com o tempo e ambiente, no Brasil adorava suco de laranja e de acerola, mas aqui no Japão me apaixonei por Calpis (uma bebida com gosto parecido ao do Yakult só que menos ácido).

Como você se auto defini?

Nossa que pergunta difícil!! Bom, confesso que é uma das coisas mais desafiadoras para mim definir-me, porém com o pouco que sei me considero uma pessoa calma, procuro sempre achar uma solução pacífica para algo ou alguém que me irrita, sou muito curiosa, gosto de informações e quando algo novo aparece procuro ao máximo conhecer e aprender, sou perfeccionista, não exagerada, mas tenho minhas neuras, sou organizada e nunca acho bom o suficiente quando organizo minhas coisas isso se completa com minha enorme insegurança, sou muito insegura... (terrível ), ADORO fazer amizades e tento ao máximo não julgar as pessoas pela aparência, as vezes sou até ingênua por ser assim, sou extrovertida mas não sou tão engraçada (pelo menos tento, mais dificilmente alguém ri das minhas piadas rsrsrs) e... vou parar por aqui já escrevi demais!!!

Qual o seu sonho?

Como Shakespeare diz:"Nossa vida é tecida pelos fios de nossos sonhos", eu tenho vários, e um deles é voltar para o Brasil e me formar em Biomedicina na Unesp (tenho que estudar muuuuuito), fazer um intercâmbio na Austrália ou Canadá, rever todos meus amigos de infância, fazer um curso de make up e dar uma casa para minha maezinha.

Qual o seu pior defeito?


Nossa, eu sou super consumista e as vezes sou egoísta (terrível).

Trabalha atualmente em quê?

No momento trabalho como operária (pião...rsrsrs) numa fábrica de cinto de segurança.

Faz faculdade ou algum curso?

No momento não... mas vou iniciar um curso de inglês na Englishtown.

Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Tenho sim! uma coelha linda de orelha caída que se chama Cindy.

Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?

Hehehehe tenho tantas!!! Entre eles: Korn, Element Eight, Slipknot, Ill Nino, System of a down, Metallica, Sevendust, 30 Seconds to Mars, Michael Jackson (rockeira que curte Michael... só eu mesmo rsrsrs), Stone Sour, Mudvaine, Red Hot Chilli Pepers, Édson e Hudson... (opaaaaa esse é só brincadeira rsrsrs), entre outros.

Teu filme, e ator/atriz favorito?

Nossaaaaaaaa não tem como eu simplismente amoooo assistir filmes!!! pedir para escolher algum é a mesma coisa que pedir para escolher qual seu filho favorito!!! Porém posso dizer qual tipo de filme que gosto... drama, comédia, comédia romântica, suspense e terror (as vezes quando surge um bom)

E um ator eu gosto é o Adam Sandler... que cara sensacional!!!

Tem saudade de algo, ou alguém?

E como, de todo mundo do Brasil, minha mamis, meu papis, meus brothers e meu cachorro Hakusho que morreu a alguns meses (snif snif).

Fato que mais marcou sua vida?

Acredito que na vida não existe um marco, e sim vários, e um deles foi ter me casado (17 anos doida ) e ter vindo para o Japão.

Tem apelidos, quem te chama?

Hummm não tenho muitos, mas teve uma escola que estudei o pessoal me chamava de Paixão, por causa do meu sobrenome, mas o mais comum é Cah.

Com o que você não pode sair de casa sem?

Maquiagem, celular e dinheiro... rsrsrs sempre volto sem o dinheiro.

Qual tua marca de maquiagem favorita?

Avon, Cezzane e Kanebo (as mais baratas... que vergonha).

Onde costuma comprar roupas?

Hehehehe no Shimamura com certeza!!! É um local onde se acham roupas bonitas (as vezes) e baratas!!!

Você pretende casar?

Essa pula

Você esta apaixonada?

Sim

Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?

Não tenho ainda um xodó como produto...

Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet.

Usar rímel incolor nas sombrancelhas para ela ficar no lugar... essa dica é show experimentem!!!

Diga 2 produtos (área da beleza) que você quer, mas ainda não comprou.

BB crean da Lancôme e Extreme fit da Dior.

Porque decidiu criar um blog?

Simples, eu queria emagrecer e nada melhor do que um blog para você compartilhar todos os obstáculos que uma pessoa que faz dieta enfrenta.

Coloque uma foto sua que você mais goste:




E acabou!!!

Agora passo essa TAG para:


Angel do Muito+Glamour;
Clarita do Coisas de Clarita;
Rui do Um Ex-Gordo;
Junio de Los Pases Bien;


Espero que vocês gostem e participem!! Quero muito conhecer melhor vocês!!!
Obrigada pelos comentários S2

Big beijos

14 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi Lindona !!
Muito legal^^

Se voce eh doida eu ganho , casei com 16 ...so nao casei com 15 pq nao podia , entao em janeiro fiz 16 e em fevereiro me amarrei kkkk

Sucesso na realizacao dos seus sonhos ^^

Beijaooo

Nanda


http://vaidosapontocom.blogspot.com

Angel disse...

Oii flor!
Adorei te conhecer um pouquinho mais, eu tbém sempre volto sem dinheiro qdo saio, pq será?! rss...
Me identifiquei bastante com suas respostinhas!
Ah querida, obrigada pelo indicação, mas eu tbém já respondi esta tag! Mas arigatou de coração por lembrar-se de mim!
PS. Fiquei pulando de alegria em saber que vc está bem de saúde! Agora é só cuidar da dona pressão né?! Meu maridinho tbém tem pressão alta, por isso estamos mudando a nossa alimentação!
beijos minha linda!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Kah! Amei te conhecer melhor!

Temos gostos musicais em comum! Pena que o Summer Sonic deste ano não tem nada bom, senão a gente combinava de ir!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire

disse...

Adorei amiga
Obrigada depois vou postar

Rui disse...

Vou Participar sim. Quarta feira ou quinta eu Posto - OBRIGADO - BJKS

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Ka,

obrigada pela indicação, tenha uma linda semana. bjs Rô

Simone Domingues disse...

oii linda,

vim conhecer o seu Blog adorei e já estou te seguindo estarei sempre por aqui
amiga tenha uma semana maravilhosa e força
beijosssssssss

disse...

Amiga o board aí é quanto? vc bem q podia comprar pra mim, rsrsrs
Aqui é quase o valor do console acredita?? Acho q o meu console saiu com o preço bom, 566,00 o q acha?

nandaglamatic disse...

Oi Cah!
Obrigada pelo comentario ^^

Entao , la so faz o permanente de cílios ..
Mas o alongamento ,sinto muito mas nao sei onde faz ..Beijaooo

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Pri disse...

Oieeee

Obrigado pela indicação linda..

Bjussss

Camila Santiago disse...

nossa...vc e de longe em ..rsrsrs.. ke lindas fotos...e belo nome vc tem..rsrsrs..seja bem vinda ao meu cantinho ... podes contar comigo ... sempre que precisar...rs.. bjoks...boa semana.

Jana- Base girl =] disse...

Amei saber um pouco mais sobre vc lindeza!!
bjinhus

nandaglamatic disse...

Serio que vc tbm quer aquela cor ..q legal!!

Eu ja to namorando esse cabelo a uns meses ja kkkk



Beijokasss

Nanda

Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

obrigado

excelente final de semana

bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!