Eai, vai encarar?!


Hello everbody!!!!


Como vocês estão? Nossa, eu tenho passado meus últimos dias com um turbilhão de sentimentos atormentando todas minhas convicções morais... tem sido difícil aceitar o que me ocorreu em plena quinta-feira, aposto que para vocês foi um dia completamente normal, muitas pessoas até nem se lembram do que fizeram, pois é, para mim foi completamente fora de rotina e tudo que achei que tivesse moral, em exatos 3 segundos veio a tona tudo o que preservei em minha vida profissional: o respeito com meus companheiros de trabalho. Porém, diferente do que vocês devem ter pensado após ler o último parágrafo eu não xinguei meu... quer dizer minha parceira, fiz pior... caí na porrada!!! Pois é pessoal, o motivo exato pelo qual cheguei a este ponto não vem ao caso ( aguentei 6 meses uma pessoa do meu lado falando tudo o que bem entende de mim quase 12 horas por dia! ), o meu maior deslize foi em ter aturado tanto tempo... sou uma pessoa calma, não sou temperamental e muito menos explosiva, consigo aguentar muito desaforo e penso muito bem no que vou falar, nunca agredi fisicamente nenhuma pessoa, por apenas acreditar que sempre existe uma outra forma de resolver qualquer tipo de problema, tento controlar ao máximo minha raiva e tento sempre de alguma forma me entender com o indivíduo que está com problemas comigo, mas nesse caso foi diferente, de modo algum consegui fazer com que a pessoa se entendesse comigo, isso me deixou me sentindo ainda com mais raiva, não pelo fato de ela não gostar de mim, mas pelo jeito que ela lidava com as situções cotidianas misturando a inimizade com a falta de respeito comigo que trabalhava ao seu lado, enfim, naquela quinta-feira acordei com o mesmo pensamento de sempre, "droga tenho que trabalhar!", porém em todo instante que pensava em como ia ser meu dia eu sentia algo diferente... não sei descrever, apenas sentia mais adrenalina escoando minhas veias, "TPM", eu pensava, mas foi algo muito além do que eu imaginava, no momento em que eu tomei a decisão de encará-la de frente e falar tudo o que tinha para falar ela ameaçou com a mão e isso queridas foi a gota dágua para mim, tudo ficou preto e num momento de intensa insanidade meus instintos me subjulgavam, parecíamos dois animais.

Enfim, para minha pessoa, é vergonhoso fazer um post contando de como meu auto-controle fracassou, porém o que me motivou em escrever este fato para vocês foi a minha atitude, nunca em minha vida tive a coragem de enfrentar um problema tão de frente.
A mensagem que quero passar para vocês hoje é que tenham ATITUDE! Não deixem nada em suas vidas atrapalharem a sua felicidade e bem-estar, seja a dieta, sejam as pessoas, seja seu emprego, a vida é agora! Carpe diem!!



Amoooo seus comentários!! me ajudem a lidar com esses sentimentos... e para piorar eu e ela ficamos desempregadas... rsrsrs ninguém merece!!! Me sinto mal por ela... deveria?



Muuuuuuitos bjus!!!

10 comentários:

Camila Santiago disse...

obrigada pelas visitas e comentários... so pude vir aqui hj ... por que não tenho net em casa... te desejo uma ótima semana... vc tb e linda... como toda camila loira...rs..bjus

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa menina ela deve ter passado todos os limites para você reagir assim né? Tenha uma linda semana bem mais calma....bjs Rô

nandaglamatic disse...

OI Cah!! Puxa que coisa chata heim , mas eu imagino o que vc deve ter passado .. trabalhar ja eh dificil , agora trabalhar com alguem assim do lado eh a treva.

Mas pense que agora com o que aconteceu vc colocou pra fora tudo que segurou por esse tempo.


Fica bem, se acalme e tenta esquecer ..
Qualquer coisa se precisar conversar estou a disposição .

Se quiser me add no orkut tem o link no meu blog ..


::Otima semana ::


Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Vanessa disse...

Cah,

Se quiser me escreve por email.....e conversamos!

A gente sabe que chegar aos extremos nao e a melhor alternativa mas parece que aqui no Japao a gente atura bem mais e as pessoas infelizes parecem que testam a gente ate o nosso limite!

Talvez este tempo seja bom pra vc descansar, tentar se ocupar com algo que goste e assim que tiver refeita podera procurar um novo emprego!

Nao e bom guardar as coisas pq o corpo adoece, faz mal mas penso que nao e com todo mundo que vc consegue conversar e chegar num acordo, e as vezes parece que e pior tentar apaziguar. Nao sei se onde vc trabalhava seria possivel mudar de ban ou de sessao....mas o melhor era vc ter pedido transferencia ou ter procurado um superior.

Sabe, e muito facil falar quando estamos de fora, imagino o quanto vc aturou e engoliu seco muita coisa ate que nao se controlou mais.....ninguem tem sangue de barata e as coisas acontecem para a gente aprender e se acontecer algo semelhante em um outro momento, voce ja sabe como proceder desde o comeco.....as vezes a gente vai engolindo sapo e uma hora nao da pra engolir mais e a gente acaba por "expulsa-los" todos de uma so vez, como uma avalanche.

A menina em questao e digna de pena porque tambem nao teve atitude decente. sei la, nao cabe a mim julgar, so espero que vc fique bem e o que aconteceu ja foi, nao ha o que fazer em relacao ao passado....vc tem que aprender com oq aconteceu, nao adianta se culpar ou analisar oq deveria ou nao ter feito....ja aconteceu e vc deve pensar no daqui pra frente!!!!

Bjo

Clube da Nécessaire disse...

Cah....

Menina, sem comentários! Estou com vc! Sei bem como que é trabalhar "naquela" fábrica e te entendo perfeitamente! Já tive vontade de matar algumas pessoas que encontrei por lá!
Mas nada acontece por acaso, graças aquela época que conheci o Max, pessoa que admiro e quero como um irmão. Tem coisas que a gente tem que tentar tirar o que tem de melhor ou pelo menos algum aprendizado.
Não se culpe por não ter se controlado, tem coisas que às vezes foge da gente, mas antes vc finalmente desabafar do que ficar segurando dentro de si! Estamos aqui para o que vc precisar! Vamos marcar um almoço, ai a gente pode conversar um pouco!

Beijos e conte sempre com a gente!

Anônimo disse...

Demorou Cah ! Ta explicado o pq vc teve que ir ao médico esses dias atras . É nervoso, estresse por causa dessas pragas que cruzam nossas vidas. Fez muito bem , já devia ter sentado a mão nessa praga faz tempo, pq se deixar ..... E aki nesse Japão não pode dar moleza pra esses tipos não, pq infernizam a nossa vida e ainda deixa a gente doente . Eu fico p ..... da vida, não entendo como tem gente que consegue ser, viver assim . Porra a gente passa a maior parte do tempo na firma e pra que fazer assim , pra que , qual o gosto de ficar infernizando a companheira de trabalho??? Só pode ser uma tipinha podre de espirito . NÃO DA MOLE NÃO .

bjs e se cuide !!!

Anônimo disse...

nada de ficar se martirizando nao lindona!
todas nos passamos por momentos assim.
Fica tranquila que esses dias ruins vao passar.
Beijo

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaa vc saiu na porrada com uma japa????
ai meu DEUS...hahahahahahaha

agora já foi, agora é respirar fundo e soltar

bjinhossss :*

Crisinha disse...

CAH, Nossa tô passada e a ferro brincadeirinha.
Eu te entendo é um saco trabalharo com pessoas que não tem i minimo de respeito pelo próximo, é essa a palavra respeito.
Não te respeitam perante a outras pessoas, seu chefe e até mesmo perante a nós nos momentos que estamos a sós.
olha eu DETESTO pessoas que tiram sarro com minha cara , acho que na maioria das vezes a grande culpada sou eu pois dei "uma certa liberdade" e a pessoa safada do jeito que é aproveitou.
Olha isso vc tem que tirar como aprendizado e segurar a sua onda .
Na vida temos a sorte de escolher nossos amigos e pense nisso no proximo trabalho e te escolhi para o meu blog.
Bjos e sucesso fica com Deus

Graziane Raquel disse...

Ola,
Vim te fazer uma visitinha rapida e agradecer as suas visitas ao meu Blog.
Obrigada por não me esquecer.
Estou na correria do trabalho e como estou cansada as vezes nem tenho vontade de ligar o Pc.
rs
beijos saudades

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!