Atitude!!

Hello everbody!!!


Primeiramente gostaria de agradecer a toooooodos os comentários que recebi... foi simplismente maravilhoso saber que vocês me entendem e me apoiam em um momento tão delicado como este, Rô, Nanda, Vanessa, Amanda, Jessica, Tatha, Crisinha e a Anônima (gostaria de saber seu nome), muuuuuito obrigada pelas palavras, vocês são D+!!!

Mas esse fato ajudou a culminar algo em minha vida que sempre estave trancafiado a sete chaves: a atitude! Em toda minha existência sempre fui uma pessoa que pensava muito antes de fazer algo, isso é uma vantagem em alguns momentos da vida, porém muitas vezes eu repreendo alguma ação pelo simples fato de estar com medo do que as outras pessoas vão pensar... Feio né pessoal? Mas ser sincera sobre quem você é, é um grande passo para se tornar um ser humano melhor, mas é claro, sempre concordando com o seu ponto de vista, uma coisa é você querer mudar e outra coisa é os outros quererem que você mude, a atitude tem que sempre vir de você, nunca das outras pessoas, e isso serve para qualquer situação em nossas vidas!! Vamos ter atitude!! Vamos melhorar nossas vidas, vamos nos tornar indivíduos que procuramos nossos objetivos e seguimos a fundo!! Vamos ter atitude de procurar nossos defeitos, encará-los de frente e dar um belo chute neles!! rsrsVamos pegar nossos egoísmos, nossos orgulhos, nossos recentimentos, nossas tristezas, nossas frustações e findá-los assim como fazemos quando temos uma enorme espinha, ela está lá, nos incomoda, é feia, mas uma hora a exprememos e todo aquele pus, toda aquela sujeira vai embora, (metaforicamente falando) e quando fizerem isso não fiquem com medo da cicatriz, pois são elas as encarregadas de mostrar como éramos,elas nos dará um grande incentivo para continuarmos a nossa batalha (mas não expremam as espinhas de verdade heim rsrsrs!!!).

Estou muito feliz por terem vocês do meu lado, me apoiando para o der e vier! Hontoni Arigatou!!

Ahhhh quase me esqueci!! estou falando em atitude e para aproveitar essa onda resolvi mudar totalmente meu look... meninas meu cabelo sempre foi longo e loiro desde os meus 11 anos de idade! Resolvi ter atitude e deixar meus tabus de lado e tcharammm....



Eai gostaram? Totalmente diferente né!!! Ahhh e sobre a dieta... meninas eu emagreci 2 kilos!!! show né!! estou super feliz!!

Gostaria muuuito de saber a opinião de vocês sobre este post!!

Bjus

11 comentários:

Vanessa disse...

Eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!! Ficou muito mais mulherao, poderosa e com atitude msm!!!

Os cabelos mais curtos e com um corte moderno, com as pontas assimetricas e a cor....gostei de td!!! Depois se vc quiser ir mudando...vai fazendo luzes!!!

Adorei Cah! E no que precisar, conte comigo!

Bjs

Teste disse...

Caramba Cah! Ficou simplesmente LINDOOOOOOOOOOOOO! Eu AMEIIIII de paixão! Cara eu admiro muito isso, adoro mulher com atitude , que está disposta a mudar , a correr riscos, a se jogar sem medo nem dó, vc tem minha total admiração! É isso mesmo! Renovar é preciso!!!!
Amei, vc ficou mais linda ainda, o cabelo mais escuro te rejuvenesceu uns 5 anos, além de te deixar mais leve e mais despojada! Eu quero cortar mais curto meu cabelo tb, sou totalmente a favor de mulheres que não tem medo da tesoura!

Parabéns pela atitude!

Bjs

Teste disse...

Ah Cah! O Teste sou eu Amanda do Clube tá?? É que fiz login errado! rsrsrs!

Anônimo disse...

Oi Cah, estive lindo seu recadinho e pensei : Ops ! ANONIMA, acho que sou eu , rs.... acabo esquecendo de colocar meu nome. E no dia que li o que aconteceu com vc fiquei P ...... da vida, até doia meu coração de nervoso. Tcharammmm meu nome é : Raquel .
Ah ! vc ficou super linda, super bem com novo visual !!!
E eu que ontem tbm resolvi mudar, mas eu mesma fiz a transformação, kkkkkk...... Deu titica em tudo ! Cortei a juba sozinha e a franja vou parar na testa o rabo ficou com ponta, kkkk.... Sobrancelha, fui tirando, tirando , tirando e quando dei por mim . ZEZUIS, quase fiquei careca de sobrancelha , acabei com o desenho delas. tenho sobrancelha grossa e keria deixar fina, rs.... CAH, eu mesmo não aguento e levo de boa, afinal é como meu marido fala: AMOR, isso cresce, kkkkkkk...... Só estou contando minhas artes pra descontrair. Mas o seu visual sim ficou show ! bjs: Rá.

Rogeria disse...

uau!vamos concordar o que nao faltou foi atitude, ficou otimo parabens!Amei sua casinha(blog) sua determinaçao!
Ja me fiz sua seguidora!
Bjus
Ro

Dieta e Prazer - Mey disse...

arrasou

o castanho é mais CHIC ! ta linda


APROVADISSÍMOOOOOOOOOOOOOOO

bjs

Camila Santiago disse...

ahhh ficou linda...queria mudar o meu ... mas e a coragem ...nem sei cade... parabéns...bjus ...bom fds.

Angel disse...

Cah!
Já li há dias seus posts e não tinha tempo pra te mandar um recadinho!
Mas quero dizer que temos que ter Atitude sim! Atitude pra tudo, pois só assim poderemos viver e conviver com as pessoas com mais humanidade né!
Sei que deve ter sido bem difícil pra vc, mas foi a gota d´agua né?! Tinha que se expressar de alguma forma!
E amei o seu novo visual, ficou maravilhosa! Embora eu ache que você fica linda tanto loira como morena, coisa que não é para todas!
Beijos lindona e qdo tiver um tempinho posta o selinho que te indiquei tá!

Se cuida!

nandaglamatic disse...

Uauuuu Cah , ficou muito linda com o new look ..amei ...

Fico muito feliz que esteja bem ..

Muito obrigada pelo recadinho^^



Beijokasss

Nanda


!!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi Cah!

O ideal e usar alguns produtos....nao ha unha que resista quando se trabalha em fabrica!!!

Para hidratar unhas e cuticulas, o ideal e usar cerinha da granado ou um creme da OPI.
Ja base, eu recomendo a hard as nail da Sally hansen. Na verdade, nao e de um dia pro outro mas em um mes vc vera resultados!

Para tratamento, algo que endureca e fortaleca as unhas, o Scientifique da Mavala. Ja fiz um post sobre ele la no Lov Lilac!!!

Fazendo isso, e importante criar o habito de fazer as unhas....se elas estiverem sempre esmaltadas, ou com uma boa base e esmalte claro ou escuro, elas ficarao mais protegidas do que se estivessem sem nada. O ideal tambem e fazer uma pausa, intervalo de 2 dias sem esmalte para as unhas respirarem, e nesses dias vc passa um oleo de cravo de qq marca. Ajuda a tratar as unhas quanto a fortalecimento, hidratacao e tb as cuticulas!!!

Qq. coisa e so perguntar...estou as ordens!!!

Bjao
Van

Anônimo disse...

voce podia dar umas dicas sobres as tintas daki do japão... sempre tento mudar a cor do meu cabelo e me ferro... rsrsrsrs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!