Preciso de motivação!!!!


Hello everbody!!!

Eai como estão vocês? Eu estou bem, mas quando o assunto é dieta... xiiiiii estou tão firme e forte como gelatina... rsrsrs. No meu post anterior eu falei que comecei a trabalhar numa fabrica de doces... terrível, porque todos os doces que saem com algum tipo de defeito (no Japão nós chamamos de "furyou") o funcionário pode usufruir e até levar para casa quantos quiser... e o que acontece é isso mesmo que vocês pensaram... estou me acabando de comer doces, as vezes como dois doces no almoço e tres depois que eu janto!!! Ahhhh que horrível!!! Sei que não é certo mas acabou tornando-se um hábito!!! Hoje, enquanto estava almoçando, todas as colheradas que eu dava em um doce que tinha acabado de lançar, eu pensei pela primeira vez, com consciência, nas calorias totalmente desnecessárias no qual estava ingerindo, foi um choque, fiquei pensando sobre isso o resto do dia e cheguei a uma mera conclusão de que quando eu vou comer eu simplismente me "empanturro", como até estufar meu estômago!!! Eu não me alimento, e acho que muitas pessoas também tem essa atitude de comer em quantidade e não em qualidade. E precisou passar meses para eu parar para pensar sobre isso e resolver tomar atitude ... Mas ai que o bicho pega... Cadê a atitude!? Não consigo achar!! Não estou empolgada, nem mesmo estou com vontade de me pesar, acho que parte dessa falta de atitude tem medo , medo do fracasso, medo de ver quanto eu engordei nessa brincadeira toda de doces todo dia, medo de não conseguir resistir as tentações, enfim, medo de tudo o que a dieta envolve...


Meninas ME AJUDEM A CRIAR CORAGEM!!! Estou super desmotivada para fazer dieta!!!


Beijinhos e abraços!!!


10 comentários:

Thayla disse...

Oi Cah! Nossa até que enfim você voltou menina! Aquele vez que te mandei um comentário já comecei a te seguir e já estava perdendo as esperanças de ver um post novo seu. Que bom que você está trabalhando e as coisas estão comçando a se ajeitar para você. Cah, eu também como de me empanturrar e pior é que eu como MUITO e quase toda hora. Eu também tô precisando de uma motivação para começar uma dieta e me surgiu uma idéia. Que tal se nós fizessemos um blog nós duas e escrevessemos nele nossos hábitos alimentares, o que nós comemos o dia todo, as recaídas, e cada semana colocássemos nosso peso. Eu sei que você está trabalhando bastante e está cansada, por isso não precisaria postar todos os dias, mas era bom escrever em um caderno e depois você postava. Nós poderíamos também lançar um desafio de quem emagrece mais rápido e quem consegue manter um hábito aimentar saudável. O que você acha? Fazer dieta sozinha é muito chato, é bom ter alguém pra acompanhar ^^

♥Gordelícia♥ disse...

Ola querida vim conhecer o seu blog e estou te seguindo .
força amiga,não importa ir devagar ,o importante é não ficar parada.Um dia de cada vez
bjs

♪♪Junio♪♪ disse...

Eu tenho sério problemas com dieta, mas até que estou conseguindo, estou comendo só o necessário como vc disse, e ja consegui emagrecer do carnaval até agora 10kg, estou me programando para fazer lipo em janeiro, do meu auge do ano passado eu estava com 112kg e hj estou com 96kg quase 95kg...acho que vc deve buscar forças faça trocas...coma menos algo para poder comer um eu disse somente um doce, mas tenho essa vantagem os doces não enxem meus olhos, só as frituras, e a cervejinha do dia a dia...vc tem q se sentir bem, e se cuidar para o maridão...é tão dificil parar depois. seja forte vc é uma vencedora mocinha...diga não as guloseimas!!!

Hasta luego!!!

ღ Deyse ღ disse...

ai sumiu heim ... ve se nao faz mais isso bjo

Minha fábrica de sonhos... disse...

KAH,
você vai ter que tomar uma atitude drástica urgente!!!

Costure a boca ou troque de emprego... que tal trabalhar numa academia??? Com certeza vais melhorar!!!!!!!!!!
Corre pedir emprego em outro lugar e fuja das tentações!!!

Saiba que cada célula de gordura que teu organismo adquire, ela não morre mais, fica ali, esperando um vacilo teu e volta a inchar. Tente não aumentar as células de gordura do teu corpo, amiga. És muito jovem ainda.

Desculpe-me pelas palavras "fortes", mas é para teu bem.

Abração.
Nara.

Simone disse...

Oi td bem?Eh a primeira vez que entro no seu blog e temos bastante coisa em comum!O peso e de gostar de doces rs...Estou com 75kilos e tambem quero chegar nos 60,55 por ai..Vou entrar no seu blog sempre e dar força p/continuar a batalha!Meu Twitter é @simone_nk bjs e ate mais

Satie disse...

Oi Kah,
voce sabe que se conselho fosse bom, agente cobrava pra dar ne?
Eu sei como é essa rotina de pensar na dieta, sempre estive e estou de dieta, sempre me culpo depois de comer, mas ai, ja comi mesmo... (-.-;)

Mas enfim, estava lendo esses livros de auto-ajuda, forca da mente, etc, e uma das coisas que me chamou a atencao é a programação do nosso cérebro.
Tipo, eh difícil estar de dieta, mas não eh difícil se pensarmos em partes.
Assim, vamos ficar soh hoje sem comer doce? e a cada dia, pensarmos assim. Afinal se nosso corpo se renova a cada semana, podemos programa-lo pra se renovar diferente, certo?
Eu acho que no final voce vai acabar enjoando dos doces de tanto ve-los.
bjks e forca na peruca!!

ઇઉ Érica disse...

Oi Kah,
Eu estava meio sumidinha do blog mas agora estou de volta!
Tenho extrema dificuldade em controlar doces, só depois que iniciei a RA, fracionei as refeições, comecei a comer as frutas direitinho, passei a me sentir menos inchada e então pude perceber que posso viver sem eles. Mas não é fácil, principalmente porque tenho 2 filhos e as tentações estão sempre me rodeando! Olha não sei se serve como incentivo, mas pense que o prazer de vestir algo que você gosta, ou comemorar cada kilo a menos na balança vai durar muito mais do que o sabor do doce na sua boca!!!
Muita força para você estamos juntas nesta caminhada!
Beijos e ótima sexta-feira!

Clarita disse...

pega a foto duma gorda celulitosa, bem na hora do almoço e janta... e veja como vai ficar se continuar assim... tem hora q só o choque resolve... boa sorte e juizo heim. bjs

Unknown disse...

Torna-se um vicio mesmo...

Mas tens de te mentalizar, nem só plo que podes engordar... mas pla saúde tb!

Boa sorte querida :D

xoxo,
Ivânia Diamond*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!