Volteiiiiiiiii!!!!!


Helloooooo everbody!!!!!

Após quase dois meses sumida (meu blog já estava com teias de aranhas...rsrsrs) eu voltei!!! Fase difícil, tempestades interruptas, uma atras da outra, parecia piada, uma "zica" que só Deus, eu e meu marido sabemos. Noites sem dormir, contas vindo, o carro quebra e dá perda total, fiquei sem internet, sem celular, sem dinheiro, sem meu playstation portatil, me restou apenas a cara de pau para pedir emprestado para os amigos... rsrsrs...
Mas, épocas turbulentas são iguais a dor de barriga, passa, a minha...bom, está passando, deixou alguns estragos financeiros mas disso tudo a única coisa boa são bases mais fortalecidas, tenho pouca idade mas minha experiência é de gente grande... rsrsrs

Enfim, meu post de hoje é apenas para iniciar uma nova fase, para desempoeirar meu blog e agradecer a cada uma de vocês ( Angel, Camilla, Deyse, Lays, Rô, Nanda, Junio, Vanessa, Thayla, e todos os comentários anônimos que recebi ) todas vocês foram fundamentais para mim, suas palavras foram como injeções de ânimo contra toda essa febre financeira por qual passei!!! Hontoni Arigatou Gozaimasu!!! ありがとう ございます!!!

Ahhhh, agora eu estou trabalhando num lugar um tanto peculiar e contraditório com o assunto do meu blog, trabalho numa fabrica de sobremesas!!! Dai vocês me perguntam e a dieta? E eu respondo: O que é isso mesmo? kkk, mas não é doce trabalhar lá não!!! As regras de higiene são rígidas e estou trabalhando muuuuito, as vezes entro as 4:30 da manhã e só saio as 19:00 da noite, é sobremesa que não acaba mais!!!

PS: A foto que eu coloquei de inicio é antiga tem um ano mais ou menos, (fiquei com preguiça de tirar uma foto agora), mas a coloquei para retratar a minha energia e atitude positiva de agora e naquela época tambem, lembro que tinha acabado de ganhar um aumento simbólico no meu salário pelo meu desempenho... foi muito bacana!!


Muuuitos bjus e sayonara

10 comentários:

Vanessa disse...

Oi Cah!

Que bom que voltou e que as coisas estao comecando a voltar ao normal....como eu ja lhe havia dito...o tempo e o senhor da razao e as dificuldades nos fazem mais fortes, descobrimos quem sao realmente nossos amigos de verdade....Deus jamais nos da um fardo maior do que podemos carregar!

O blog esta passando por algumas mudancas e logo logo teremos novidades!

So nao entendi seu recado la no blog....sobre eu estar lutando contra a balanca!
Por enquanto nao estou brigando com ela....talvez depois que passar o inverno....a gente sempre acaba abusando mais e comendo coisas mais caloricas...o corpo pede ne?

Desejo tudo o que ha de melhor pra vc e pro seu blog...precisando e so chamar! =)

Bjo

Camila Santiago disse...

ahhhhhhhhhh que linda... que saudade de vc..... linda foto ..... volta mesmo ... bjoks

♪♪Junio♪♪ disse...

Nuss fiquei feliz...adorei a parte da dor de barriga rsrs...e fiquei com inveja de trabalhar na fabrica de sobremesa eu tb queroooooo!!!...mas é isso feliz por ter voltado e ter dado a volta por cima...afinal mocinha a vida (adulta) continua!!!

Hasta luego!!!

Satie disse...

Otimo retorno para voce! Que bom que as coisas estao se encaixando! Como diz meu sabio pai, no final tudo dá certo!!
tudo de bom pra voce!! bjks

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, até que enfim voltaste!!!!

estava sentindo tua falta.

vamoquevamo!!!!!!!!

Angel disse...

Cah querida!
Que bom que você voltou!!!
Estava preocupada contigo amiga, você tinha desaparecido daqui!
Mas estou tãooo feliz por você ter voltado e melhor ainda com a corda toda! É isso, sacudir a poeira e bola pra frente ser feliz, problemas todos temos né flor, mas não podemos deixar que nos derrubem!
E bora correr atrás da dieta! Ai, ai, ai...ainda mais com este friozinho que tá chegando, vai ser difícil! kkkkk

beijos lindona, se cuida viu!

Unknown disse...

Olá Cah

legal que vc tenha voltado com tudo agora e bem vinda ao meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
estou realizando um sorteio passa lá para se inscrever bjs....

Graziane Raquel disse...

Oi Kah,
Amiga que barra hein!
Estou aqui orando por vc.
Fique com Deus e me visite mais.
beijos

Lays disse...

Oii Kah!!
É ótimo ter você conosco novamente você fez falta e faz falta, boa sorte nessa nova faze que DEUS continue derramando um chuva de bençãos na sua vida para que você possa respirar traquilamente em um futuro breve...
SEmpre pode contar comigo mesmo sem poder ajudar muito ajudarei da forma que posso te apoiando!
Então juizo ai nessa fabrica de sobremesas rs...
bjoks minha linda e tudo de bom haa você fica muito bem loira!

romeyka disse...

oie linda

obrigado pelo carinho !

espero que esta tempestade passe logo , pois

sempre depois vem a bonança né

beijos

ro

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!