Fast post!!!


Hello everbody!!!


Hoje serei mais do que breve, serei "fast" com meu post, não porque eu queira mas porque estou totalmente sem tempo... Ahhh o tempo... nós só damos valor a ele quando não o temos mais, quando chego em casa do serviço eu só tomo um banho, como alguma coisa e durmo e mesmo assim só tenho tempo de dormir umas 5 horas, entro as 4 da manha e só saio as 8 da noite... pode parecer loucura mas estou determinada, todo este esforço será por uma razão, um bem maior, já decidi e estou com os dias contados para arrumar as malas e viajar para o Canadá e fazer o intercâmbio que sempre almeijei. Muuuito obrigada por me darem todos os incentivos nos posts anteriores!! ( Angel, Satie, Thayla, Junio, Danda, Deyse, Nara, Simone, Erica, Clara, Ivania e todas as Anonimas )

E aqui deixo um poema M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que li no blog da Lays o Botei Opnião , que na minha opnião, é um blog super divertido e com uma energia super positiva, entrem lá!!!

Riscos

Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideais diante da multidão é correr o risco de perder a amizade das pessoas.

Amar é correr o risco de não ser correspondido.

Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.

Porém, os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
A pessoa que não corre nenhum risco não faz nada, não tem nada
e não é nada.

Ela pode até evitar sofrimentos e desilusões,
mas não sente nada, não muda, não cresce, não ama, não vive.
Acorrentada por suas atitudes, ela torna-se escrava e priva-se da liberdade.
Por isso, somente a pessoa que corre riscos é totalmente livre.”

(autor desconhecido)

4 comentários:

Angel disse...

Gostei de ver a determinação amiga!
É isso ae, bola pra frente e ser feliz agora, neste momento!
Também tenho vontade de ir estudar Inglês em algum outro país, vamos ver daqui um tempinho!
Vc já pesquisou tudo flor? Dizem que estudar no Canadá é super bom! Uma vez pensei na Nova Zelândia, mas o frio que faz por lá a fez riscar da minha listinha!
Quero acompanhar contigo esta conquista e depois ver vc contando como é viver lá viu!
Ah e obrigada pelo recadinho lá no bloguinho! Vc ainda tá morena também Cah?

beijãoo linda

♥Gordelícia♥ disse...

Melhor se arrepender de uma coisa que se fez do que não ter feito né?
bjs e boa sorte !!!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Cah!

Quanto tempo! Que bom que vc está com um objetivo em mente já! Nos dá mais pique para seguir em frente né! Te desejo toda sorte do mundo!
Gambatte que o Canadá te espera!

Um beijo

Amanda

Vanessa disse...

Que bom Cah!

Espero que vc consiga realizar seu sonho! Da mesma forma que vc foi corajosa e passou por tantas coisas aqui, tendo que se virar no idioma, no Canada nao sera diferente! Tenho certeza que se dara muito bem!

O ingles hoje em dia e fundamental...

La e tao frio quanto aqui no inverno, so tome cuidado para nao levar muitos remedios na mala de mao pq la eles sao rigorosos!

Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!