De volta a luta!!!


Hello everbody!!!

Tudo bem com vocês?Eu estou com muuuitas saudades de vocês!!! Está difícil de visitar vocês todos os dias, mas sempre que chego em casa um pouco mais cedo eu visito.

Bom, hoje vou falar de um assunto que vem sendo deixado de lado por muito tempo, é um dos assuntos principais no meu blog, mas devido a muitos acontecimentos ( e sem "vergonhisse" na cara! kkk ) não tenho colocado em prática para torná-lo possível... Adivinhem... A dieta, a busca pelo corpo perfeito, o aumento da auto-estima... blá, blá, blá...

Massssss, diferente dos outros tediantes posts em que outrora só reclamava, reclamava e reclamava, hoje, mas precisamente ontem de manhã resolvi jogar toda as inseguranças, anseios, medos, desleixos(preguiça)e decidi colocar toda essa energia que eu tinha para ter dó de mim mesma e coloca-lá em algo que valha mais a pena, e me traga bem-estar e benefícios.

Estou determinada e quero dividir com vocês o meu rerererererererecomeço, estou analisando alternativas viáveis para garantir o tão esperado resultado final dessa imensa guerra contra o garfo.

Essa sou eu, me transformo, aprendo, amadureço, estou sempre em uma constante que me torna uma pessoa cada vez melhor (ou pouco pior),tenho esse blog para compartilhar minha vida, minhas experiências, minha luta contra a balança, e tenho certeza que sou corajosa (e todos da blogosfera) por fazer isso, não tenho medo de colocar a boca no trombone e confessar meus erros e medos.

Ahhh e mais uma coisinha...eu tenho um recadinho para as anônimas (apenas umazinhas ai)de plantão: Vão procurar o que fazer!!! em vez de ficar comentando coisas inúteis no blog dos outros crie um para você e tente ocupar seu tempo, eu excluo mesmo, comentários que não servem eu descarto. Agora comentario somente com aprovação minha. Infelizmente não tive outra opção, me desculpem a grosseria mas acredito que tem muitas blogueiras amigas que tiveram também que passar por isso.

Arigatou pelos comentários maravilhosos que tenho recebido!!!

Muuuuitos bjus!!!

9 comentários:

Camila Santiago disse...

oieee sumida.... tb concordo sobre anonimo ... como diz na tv.. quem não tem nome naum e ninguem ...rsrsrsrs... se cuida ...num some naum tah,,, bjus

Rogeria disse...

que bom que a vida nos dá a chance de inumeros reeeeeeeecomeço!O importante é persistir,insistir e lutar!Seja bem vinda ao recomeço numero ?????kkkkk
Bjus
Ro

Pri disse...

Oi Cah

Que bom que voltou.. estava com saudades dos seus post

Bjussss

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí amiga,recomeçar é preciso.
e adorei a bronca pro povo que comenta coisas desagradaveis ,vc ta certíssimo.
bjs e sorte nesse novo recomeço

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi LInda,

Eu sei o quanto é dificil, mas não desisti...uma hora a coisa vai ter que dar certo,bjs Rô

Jana- Base girl =] disse...

Oi querida!! primeira vez aqui e amei =D
todas mulheres sempre em busca do emagrecimento né!? mais juntas venceremos!!
Flor vim convidar vc para participar do amigo secreto que estou realizando com as blogueiras do japão conto com vc!!
bjão

Vanessa disse...

O importante e ter em mente o que deseja e lutar pra conquistar Cah!

Boa sorte e seja firme.....ainda mais agora que esta chegando o Natal e Ano Novo e so tem comidas gostosas e caloricas.....nao se esqueca que no inverno comemos mais! rs

Beijo

Thaiane Bambinetti disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
Participe.
Beijos
donna-chic.blogspot.com

♪♪Junio♪♪ disse...

Ei moça isso ae bola pra frente, vc é forte vencedora...nuss to parecendo akeles programas de auto-ajuda rsrs mas que bom que está determinada...sucesso e hasta luego!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!