E então tudo mudou...


Hello everbody!!!

Então, como nem tudo são mar de rosas, o maravilhoso passeio que fiz no fim de semana passado bagunçou literalmente minha dieta!!! ahhh mas eu chutei o balde e até chocolate comi!! fiquei a semana toda com peso na consciência, passei looooonge da balança, mas hoje não consegui me conter e então a dita cuja apontou... 76,4!!! nuuuuuussaaaaaaaa que surpresa!!! por essa não esperava!!! porque essa semana não segui a dieta a risca ( rebeldia pura ) e comi um pouco a mais, acho que a culpa de ter extravasado no finde me deixou desanimada, mas a balança me deu um aviso: " não desanime porque o progresso está apenas começando" e é mesmo!! meninas e meninos, me ajudem a não desanimar mais, palavras de incentivo são como injeções de ânimo para eu continuar nessa luta, e para as que tem blog, sempre que possível estarei visitando e dando incentivo. E como diz minha amiga Jessica: " Vamos todas emagrecer e virar divas" rsrsrs.


A partir de segunda irei mudar só um pouquinho a quantidade de carboidrato no meu cardápio, se vocês leram o post O DESAFIO vão ver que estou fazendo a dieta da proteína, porém nessas duas semanas que segui... rsrsrs tentei seguir o cardápio, percebi que ele me deixa sem pique ( isso é consequência da pouca quantidade de carboidratos ), e para mim não está me ajudando no meu trabalho, meu desempenho está caindo por conta da falta de energia, então resolvi acrescentar arroz branco no almoço, apenas para me dar a disposição que preciso para encarar o resto do dia... ultimamente tenho feito hora extra ahhh que canseira!!! mas estou fazendo isso apenas porque trabalho em pé e me movimento o dia inteirinho, e para não pesar tanto vou acrescentar uma colher de sopa de linhaça no arroz para que ele fique mais difícil de ser digerido e prolongue a sensação de "estômago cheio".


Vou indo agora, estou montando um quebra-cabeça de 2016 peças rsrsrs, adoooro desafios que exijam paciência.


Arigatou pela visitinha!!!


Bjus

8 comentários:

Pri Rubí disse...

Oi Kah..lindo seu cantinho!
É claro q vc vai conseguir alcançar sua meta no peso ideal..sei q é dificil..mais com determinação e sem coisas gostosas do lado eh possível..rss
Tem um projeto legal la no meu blog..se vc kiser participarr
Pin Up..não sei se vc já ouviu falar *-*
tá no meu post ant. uns dois atrás eu acho!
Beijinhos !!!!!

♪♪Junio♪♪ disse...

Ei moça adoro seu comentários no meu blog!!!
Ai tadinha de vc trabalhando muito!!!
Não tenho paciência para quebra-cabeças e nem dietas(essa semana estou um fracasso tb preciso emagrecer)...
Ótima semana!!!
Hasta luego!!!

Crisinha disse...

Oi Amada, não desista hein
Adorei a dica da linhaça, tenho em casa acho que vou passar a adiciná-la no arroz integral para dar mais saciedade.
olha quanto ao quebra cabeça adoro mas não tenho vou compar um rsrsrsrsr bjos e ótima semana magra

Jana- Base girl =] disse...

Oi menina conheci vc pela entrevist ano clube da necessaire vc ´uma querida viu!! tbm vivo em busca de um corpo melhor vou te seguir p que juntas a gente possa conseguir!!
amei seu cantinho tbm sou do Nihon ehehehe
bjos linda!!

nandaglamatic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nandaglamatic disse...

Oi Kah tudo bem ??
Te vi no Blog Clube da Nécessaire e te reconheci ,voce foi na loja um dia desses ( sou da menard do lado do ponto br de minakuchi )
Legal te achar aqui , seu blog eh fofo e eu ja estou te seguindo ^^

Se quiser conhecer meu cantinho seja bem vinda !!
http://vaidosapontocom.blogspot.com/


Beijos

Nanda

Angel disse...

Oi Kah!
Tbém te conheci através do Me mostra do Clube da Necéssaire e adorei a entrevista!
Menina...tbém tenho que emagrecer, to na luta junto contigo e agora "obrigatoriamente" pq meu colesterol tá nos limites da atmosfera! Já mudei minha dieta e inicie uma caminhadinha pra fazer o bendito baixar! Mas a gente consegue né flor!
Como vc mesma disse: Vamos emagrever e virar Divas!
beijos lindaaa

Angel
http://muitomaisglamour.blogspot.com/

Angel disse...

ops...emagrecer pra virar Divas!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!