O que vocês fazem??


Hello everbody!!!


Nossa depois das palavras maravilhosas de incentivo que todos vocês me deram ( Arigatou de coração!!!) eu decidi dar uma repaginada na minha dieta e vou fazer um desafio de corrida... estou ansiosa para começar mais ainda estou esperando chegar o monitor cardíaco que eu encomendei para dar a largada na nova etapa de minha vida!!! Chega de compulções, chega de ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada, chega de lamentar em ver a imagem em meu espelho... Chega!!! Eu ainda não comecei nenhuma dieta... mas vou começar domingo... até parece clichê eu dizer isso mas pelo menos tenho um preparo psicológico... rsrsrs


Então sem mais delongas, meu post de hoje será exclusivo de vocês!!! Em imensidões de tédio na minha casa, perco tempo demais pensando no quê fazer, como alguns de vocês sabem eu fiquei desempregada há pouco e acho que estou com dificuldade em administrar meu tempo livre. Em vista disso, gostaria de saber:


"O que vocês fazem para "matar" o tempo livre?"



Aguardo respostinhas de vocês!!!! Ebaaaaaaa!!!


Ahhh hoje eu vou em um festival de fogos de artifício que tem todo ano aqui no Japão, depois eu post umas fotos para vocês aqui o blog!!!



Bjus

8 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Cah, eu fico no skype, blog, msn, leio livro, gosto de fazer coisinhas em feltro...
E vc, o que costuma fazer? bjs

ღ Deyse ღ disse...

linda faça tudo de um pouco mais bem longe da cozinha

Clarita disse...

ai que ocupar no tempo livre é facinho, tenho 2 filhos pego eles q e vou dar um bordejo, só q qdo e frio o bicho pega... ai so tv e filminho... sem come heim... bom findi, juizo e bom recomeço,bjs

Camila Santiago disse...

menina que tempo tenho ??? quando não me divido no trampo com trabalho eo blog ..rsrsrs.. em casa sou mãe ..dona de casa.. esposa...rsrsrs.. e ainda tenho que arrumar tempo pra ir ao salão ... ahhh ja to cansada de pensar... rsrsrs.. mas faça um curso ...sei la .. minha vo já falava.. mente desocupada e oficina do diabo ... ocupe a sua... bjus

Vanessa disse...

Oi Cah,

Assisto filmes, seriados, dou pernada, leio muitos livros, tb fico um pouco na net.....o legal e vc se ocupar com algo que goste!!!!

Bjs

nandaglamatic disse...

Oi Cah .. sobre sua pergunta , eu estou indo ( rs quando vou ne ) na curves .. tem um post sobre a curves no meu blog ..

(( http://vaidosapontocom.blogspot.com/2010/04/curves.html ))

qualquer duvida pode perguntar .

Menina vc ta parada eh .. eu nao tenho muito tempo de sobra , bem que eu queria , mas quando tenho um tempinho gosto de assistir seriados , amooo gossip girl , ghost wisperer e agora vou comecar a assitir dr house ..

Poderiamos combinar de bater perna qualquer dia desses ,..o que vc acha?



☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Clube da Nécessaire disse...

Oi Cah!

Menina quem me dera se tivesse tempo para matar! Ô saudade da época de colégio que não precisava trabalhar! rs! Agora meu dia precisaria ter 48 horas para fazer tudo o que eu preciso e quero, rsrsrs!
Bem, eu aconselho vc a estudar. É essencial manter a mente ativa com coisas boas! Busque um curso que te agrade, a Silvia faz inglês e ama de paixão! Se vc não curte cursos, você pode fazer caminhadas, assistir filmes, ler livros, ver seriados, eu estou vendo Fringe e amando!!!! Axho que vc tava vendo né????
Então não esquenta não que essa fase é passageira! Logo tudo de encaixa novamente!

Um beijo

Cah! disse...

oiiii eu adorooo

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!