O monstro devorador


Hello everbody!!!

Tudo bem com vocês??? Eu estou uma bagunça, esse fim de semana eu chutei o balde e vacilei legal, na realidade nem sei se estou em dieta para falar a verdade, confesso a vocês que minha disciplina com relação a quantidade e qualidade dos alimentos que ingiro está quase nula, estou passando por uma fase diferente em minha vida e pela primeira vez não me preocupo se estou comendo muito ou pouco, estou apenas comendo, e hoje, quando eu estava sentada na frente da televisão (assistindo Sex and the city 2... muito legal o filme!!) deparei-me com um prato enorme vazio (estava cheio de macarrão), um pacote de salgadinho vazio, mais duas embalagens vazias de sorvete e alguns docinhos, me senti um monstro devorador de comida... nossa foi tão ruim a sensação que deu até vontade de vomitar tudo!! Mas, acho que foi um ponto de engate para o rererererererecomeço da dieta... que dieta?? Bom ainda não sei ao certo, mas pelas minhas pesquisas a dieta dos pontos tem mais a ver comigo e acredito que com muita gente também!!

Help me everbody!!! Alguém já se sentiu assim alguma vez? Já se depararam com situações em que você se sente a pessoa mais gulosa do mundo?

Ahhh já ia me esquecendo, muuuito obrigada pelas respostas do post anterior, Mey, Vanessa, Anomima... é a Raquel?, Angel, Carlinha e Thata, adooorei saber a fraqueza de vocês com relação a dieta, arigatou de coração!!!

Bjus

13 comentários:

Vanessa disse...

Cah!

Espero que nao entre nessas de vomitar e vire uma pessoa bulimica ou anorexica!!!

Todo mundo tem seu dia de fraqueza.....vc pode comer de tudo um pouco mas em quantidades moderadas. E so isso nao virar uma rotina pq depois se acostuma, a boca do estomago aumenta e correr atras do prejuizo e pior!

Por isso que eu gosto da medicina ortomolecular.....a gente aprende oq e mais toleravel e faz mal pra gente....isso ajuda muito! A gente entende o pq de certos alimentos nao cairem bem pra gente, dar aquela sensacao de peso depois que comemos!

Beijo

Angel disse...

Amiga!
Com certeza já passei por este momento!
Dá vontade de sair fazendo ginástica, dieta, lipo tudo junto!kkkkk
Mas o importante é não se perder né?!
Eu tbém tenho que me achar! Tô me sentindo uma orca baleia assassina! Mas tenho consciência e to colocando em ação algumas mudanças pra baixar os digitos da balança!

beijãooo linda e se cuida direitinho viuu!

Camila Santiago disse...

sabe...ca .. as vezes somos sem noção ...fazemos por costume... sei la ... algo que não tem explicação ... fica triste naum ..vc logo se recupera e volta ao normal ..rsrsrsrs.. e essas coisas sem noção vai diminuindo com o tempo .... isso e fato ..bjoks

Tatha Talitha disse...

Cá, sabe que amei seu novo cabelo???

Menina, mais ai no japão as coisas são mais dificeis que aqui né...aqui tem frutas a vontade e com um preço bem bacaninha...ai eh tudo caro em relação a coisas saudáveis né

agora vc tbm tem que criar juizo mulher...que isso, realmente vc eh um monstrinho japones devorador quando assisti filmes....num pooooooooooooooode...entendeu???
se não vou ai no japão te dar umas porradas...hahahahahaha

bjinhos :*

nandaglamatic disse...

Oi Lindona .. Pode deixar tem um monte de selinho ainda .. vou te indicar com certeza ..rs

Olha sobre o post eu posso te dizer que estou igual voce , mas to mais relax viver com tensao por causa de dieta eh a treva e alem do mais ja te vi pessoalmente e vc esta muito bem , nao ta gorda , eh so relaxar e ir devagar mais ir sempre ..,,rs deu pra entender ,,rs

Eu tenho mania de quando comeco uma dieta querer emagrecer pra ontem , nao sei esperar os resultados e isso eh muito ruim ..


Forca ai amiga..^0^


☆゚★ BEIJOKASS ★゚'゚☆。


Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Cah, tudo bem ? Então essa anonima que respondeu sobre dieta não é a Raquel não rs... Temos outra doida anonima , rs....
Cah, agora toda vez que eu deixar recadinho , vou escrever no final que sou eu anonima Raquel, ok ? bjs com carinho: Raquel !

Rogéria disse...

Eita o que deu em vc sindrome do estomago vazio???
Mas atire a primeira pedra quem nunca teve essa compulsao alimentar!Calma respira e volta a luta!Conte sempre comigo!
Bjus
Ro

Clube da Nécessaire disse...

Oi Cah!

Menina tive uma crise neste fds dessas ai de comer sem parar, a gente precisa marcar pra sair e colocar o papo em dia! Me manda email me contando se deu tdo certo sobre aquele assunto!

Um beijo

♪♪Junio♪♪ disse...

Quem é vivo sempre aparece...eu as vezes me sinto gulosíssimo rsrs...

Hasta luego!!!

Lays disse...

Oi Kah!!
Minha 1º vez no seu bloguinho amei já estou te seguindo....
Isso já aconteceu comigo algumas vezes com passar do tempo quanto mais agente fica firme mais distantes esses episódios se repetem!
Bjoks e passa la no meu cantinho!!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi Guria, gostei do teu blog.
Estou te seguindo. Passe lá no meu e me siga.
Estamos de dieta, hoje é o 4º dia de 7 e até agora não jaquei.
Apareça lá no meu cantinho,vou gostar.
Nara.

Anônimo disse...

O que faz sair da dieta?? é aquele pensamento de "só hoje, só desta vez". Estou acima do peso, nem aparento tanto e nem me importo também, porém, vou ingressar em provas militares e somente conhecer de investigação e informática não basta, ter boa alimentação e bom físico será ponto forte, tanto pq será um dos testes para entrar e não ficarei atrás de mesa o dia inteiro, terei de correr e ter treinamento como qualquer militar. Então, o jeito é dar basta no "só hoje" o hoje já foi a cada letra digitada.

Andreia Inoue disse...

ola!!
nem fala em gula pq tem dias que fico pensando como eh que consigo perder o controle e comer tanto,ontem comi quase uma pizza inteira e ainda sai catando biscoito para a sobremesa,hahah.
um beijaooo.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!