Mudanças!!!


Hello everbody!!!


Tudo bem com vocês? Nossa estou com saudades!!Estou visitando tantos blogs (assim que chego em casa já corro para o computador para ler os posts), ler os blogs(de TODAS ) é importantíssimo para me dar um incentivo a mais, ajuda bastante, e sei que para vocês tabém, fazer um blog é compensador e vale a pena, adooooro todas vocês!!!


Bom, estou numa fase de inúmeras mudanças e descisões, passei por muitos bocados no ano passado e esse ano estou me recuperando, entrei num trampo muito puxado e a empreitera em que estou é um "desastre" (para não falar outra coisa), o apartamento daqui é terrível, velho e caro e meu salário não corresponde as minhas expectativas, sob estas circunstâncias e outras mais, decidi sair do emprego que estou agora e me mudar de apartamento, parece ser loucura mas foi preciso, fiquei muitas noites sem dormir pensando em uma solução e, em novembro decidi por os pingos nos "is" .


Consegui dar uns pulos e,tudo já está quase se encaixando, amanhã mudo de apartamento, meu marido já está com um emprego novo e eu paro de trabalhar no dia 20 e fico no seguro desemprego até arrumar um melhor, já respiro até mais aliviada.


Estou empolgada com a mudança para meu apato novo, consegui um maior e com um preço baixo, o único problema é que fica no quinto andar do prédio e o mesmo não tem elevador... vixe imagem ter que carregar geladeira, máquina de lavar, sofá... nossa estamos (eu e meu marido) ferrados rsrsrs, mas acredito que a pior parte mesmo é ter que organizar as coisas, arrumar tudo no seu devido lugar, nossa é um saco neh! Me desejem força everbody!!!


Depois posto umas fotos da minha casa para vocês tabom!!


Bjinhos

2 comentários:

Natinha disse...

Oi querida! Mudar sempre é uma bagunça, mas depois que esta tudo no seu devido lugar a gente respira aliviada e mais feliz! rs
Essa sensação de mudança tem sempre um lado bom!

Boa sorte na sua nova casa e no seu novo emprego (que eu sei que vc vai arrumar um muito melhor!)

Beijos

Angel disse...

Oi Cah!
Feliz ano novo lindona!
Que 2011 seja realmente o ano das "mudanças" em nossas vidas! Sempre para Melhor claroo!
Ai amiga, mudança de casa ninguém merece mesmo! Eu ODEIO e se duvidar logo logo também terei que arrumar minhas coisinhas para me mudar! Não quero nem ver!
Boa sorte em todos os seus objetivos este ano querida, que vc vença em tudo!
Cah, eu li sobre a dieta dos pontos e achei meio complicadinha, vc tá conseguindo seguir direitinho?
Este template que vc está usando agora, foi o primeiro template que usei no meu blog, é lindo né?!

Beijokas linda e gambatte ne

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!