Vilões de fim de ano!


Hello everbody!!!




Tudo bem com vocês? Enfiaram muito o pé na jaca na ceia de natal? Se fizessem esta pergunta para mim a resposta seria afirmativa. Não é por menos, participei de duas ceias, a soma de calorias ingeridas está quase incalculável! Não quero tirar minha culpa por ter exagerado, mas convenhamos que essa época, acho que mais precisamente na última semana do ano, é a mais difícil para controlar a alimentação, e tenho certeza que a maioria das pessoas, homens e mulheres concordam comigo. Os doces e a maionese são os vilões mais irresistíveis para mim. rsrsrsrs.

Apesar de eu me lamentar pela fartura de alimentos que ingeri, assim que amanheceu o dia, ainda estava meio preguiçosa e cheia da ceia, estava de pé em frente a academia, pois é caros leitores, a consciência pesou tanto que 9:00 hrs da manhã estava andando na esteira ( No Japão, dia 25 de dezembro não é feriado ). Foi ótimo para recarregar minha confiança e continuar a perseverar, fiquei pouco tempo, tinha compromisso marcado, mas deu para queimar algumas calorias e baixa auto-estima.

E vocês? como foram de Natal? Como está a dieta e os exercícios depois da ceia? Contem-me para trocarmos experiências e compartilharmos nossa trajetória, porque enfiar o pé na jaca de vez em quando faz parte dessa guerra, afinal, não somos feitas de ferro!

Por hoje é só everbody, essa fotinho eu e meu marido tiramos como cartão de natal, meu marido é fotógrafo então fizemos essa para felicitarmos essa data.

P.S.: Um dos meus objetivos para o ano que vem seria eliminar essa gordurinha horrenda que fica quando sentamos ... afff

                                                          
                                                                Beijos a todos!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oii, vim retribuir sua visita no meu blog! =)
Menina, sou igual a você, maionese e doces são sempre meus inimigos nas festas de Natal e Ano novo.
Até que não comi tanto esse natal, e ano novo como passarei em casa e sem os pais, não corro o risco da minha mãe fazer ceia então comerei o que eu fizer, e como não sou boa na cozinha, não corro risco nenhum, haha

Boa sorte no ano novo!
Um beijo

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!