O que vocês acham?




Hello everbody!!!

Tudo bem com vocês?? Primeiramente eu gostaria de dar boas vindas a todas as visitantes de primeira viajem!! Arigatou pelos comentários e gostaria muito que sempre me visitassem porque eu simplismente adooooro a companhia de vocês nessa minha jornada!!!

Hoje meu post será diferente. Estive em devaneios longos e tediosos (ahhh preciso de um emprego!!), quando o blog veio a minha margem de assuntos, fiquei pensando em algo que podesse saber miais a opnião de vocês (queridas amigas blogueiras e não blogueiras) sobre determinados assuntos, daí, sentada sobre minha cama e cansada de tanto não fazer nada veio uma idéia diferente em minha mente ( plim plim plim ): porque que não dedicar um post por semana à vocês!

Analizei e resolvi fazer da seguinte forma , eu escolho um assunto e vossa senhoria dá a sua opnião! Pode contar a sua experiência com relação ao tema, ou citar ítens e costumes, ou até mesmo explicar sua tese de doutorado (exageraaaada rsrs) e dar dicas!! simples assim 2+2=4!

Então para estrear essa nova fase do meu blog ( eu também troquei o template! Lindo né! ), o assunto de hoje é bem comum e acredito que algumas precisarão de muitos caracteres para contar...


"O QUE FAZ VOCÊ SAIR DA DIETA?"



Pergunta feita, agora é só catucar a cachola e mandar brasa!!! ( kkkk da onde tirei isso?!)


7 comentários:

mey disse...

oie querida

Obrigado pela visitinha

beijosssssssss

ah, o que me faz sair da dieta ?

DOCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Vanessa disse...

Oi Cah,

Cheguei a fazer dieta uma vez por conta de um medicamento que tomei e mexeu com hormonios e retencao de liquidos...o mais dificil da dieta era a pouca quantidade que eu ingeria de arroz! Desde pequena sou acostumada a comer arroz diariamente, no almoco e janta e somente nos finais de semana e as sextas feiras que comiamos junk food! Mas eu ate nestes dias sintia falta!
Sou mais chegada aos salgados do que os doces.

A dieta tinha controle forte nos alimentos com amido...amo graos, tubérculos, isso foi o mais dificil pra mim! Foi ai que vi o quanto e ruim se privar do que a gente tanto gosta. O bom e que eu me acabava nas verduras mas alguns legumes tb tinham uma certa dosagem, salada de beterraba era mais dificil comer muito pq tem alta dosagem de acucar...era um tormento calcular td!
Comia graos como amendoas, pistaches, castanhas de caju (menos amendoim), leite de soja ou desnatado, corn flakes (sucrilhos sem acucar).....longe de batata...que eu amo juntamente com arroz! E muito dificil ver as pessoas comendo com aquela vontade e vc com aquelas 2 colheres de sopa disso ou daquilo....hj em dia, vejo que o sacrificio valeu na epoca mas juntamente com a academia, noites bem dormidas, uma rotina decente...tudo isso ajuda!

Eu acho que eu relaxo mais no inverno mas nao deixo de comer minhas verduras e saladas nao!

Bjs

Anônimo disse...

O que me faz sair da dieta é sem dúvida fazer 3 horas de zangyo , chegar em casa e comer qualquer coisa que eu ver pela frente e ainda dormir de barriga cheia!!!!Ninguem merece ne??? Seu blog ficou muito lindinho!!!! bjus

Camila Santiago disse...

oir... obrigada pelos comentários... risos... nem me acostumei com vc morena..rsrsrs. mas ta linda..e seu blog tb,, bjks

Angel disse...

Oi nova Cá! hahhaha
Ainda to acostumando com sua versão mais morena, linda!
Amei o novo template! Tô procurando um bem lindo pra mudar o meu também, me sugere uns sites pra procurar amiga!
Alguma novidade de trabalho flor? Agora é difícil né, melhor depois do feriadão! Aproveita o feriado, relaxa e depois sai à caça!
Eu vou ficar choramingando o meu 1 dia de yassumi! buáaa
O que me faz sair da dieta com certeza são os compromissos com os amigos aos finais de semana! Almoços, jantares, pic nic com a galera, tem como resistir?!?
E também sou como a Van, amo arroz! Meu marido diz que é a única coisa que tenho de japonesa, gostar de arroz! hahahhaha

beijos queridona!

Carlinha disse...

Kah....sair da dieta....essa é de matar hehehe
Algumas coisas sabotam, tipo festas, finais de semanas, TPM (essa é a principal) e coisas que mexem com meu emocional...
Mas estou tentando ficar beem longe destas coisas =D

Tatha Talitha disse...

a TPM amiga...a bendita da TPM
hahahahah

bjinhos flor :*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!